, , ,

Photoshop CS6 - Aprenda a transformar uma pessoa em Zumbi

quarta-feira, 1 de agosto de 2012 Leave a Comment

Eu, Davi Marques, administrador do Blog, possuo também um canal no Youtube onde eu posto minhas vídeo aulas de design, tanto de Photoshop quanto outros programas na área de Design. E aqui venho compartilhar com vocês uma de minhas vídeo aulas, essa foi uma das que mais me deu acesso no Youtube, e se você é um bastardo que está interessado em aprender Photoshop, basta acessar o meu canal aqui para ver o restante de minhas outras vídeo aulas. Se possível inscreva-se no canal.


Para baixar as texturas exigidas no vídeo, clique aqui. O vídeo mostra detalhadamente como você pode estar transformando o rosto de uma pessoa no estilo "Dark", em outras palavras, parecido com um efeito zumbi. A vídeo aula serve muito para as pessoas que ainda estão iniciando no programa, altamente recomendável.


Acima você vê o resultado final do vídeo, isso se você seguir todos os passos pedidos pelo tutor (eu). Se você gostou do vídeo deixe um comentário, se você não gostou, pode deixar uma crítica ou sugestão desde que sejam construtivas, ah, e não se esqueçam de se inscrever no canal para receber mais vídeos.

0 comentários »

Leave your response!