Bomba! Justin Bieber assume ser gay em plena entrevista

segunda-feira, 8 de outubro de 2012 Leave a Comment


A Rede Record de Televisão, em uma entrevista realizada com astro do POP Justin Bieber, em Nova Iorque, Estados Unidos, o repórter Roberto Oliveira pergunta ao garoto de como é ser ofendido pelas pessoas que o odeiam. Justin Bieber diz apenas que não liga muito para este tipo de coisa, e que as pessoas que fazem isto com ele, não passando de apenas cafajestes arrogantes que sentem inveja dele.
– “Não ligo muito para essas coisas, sabe, sei que a maioria das pessoas gosta de mim e do que eu faço, e sei também que muitos se matariam para estar onde estou então não dou bola para críticas ou xingamentos, apenas ignoro. Isso é coisa de pessoas cafajestes e arrogantes que ficam com inveja de ver onde estou”. Afirma Justin Bieber.

Após alguns minutos de conversa, o repórter perguntou ao ídolo sobre os boatos envolvendo homens altos, tatuados e musculosos entrando e saindo de sua casa frequentemente. Justin Bieber responde com franqueza:

– “Eu realmente não entendo o porquê as pessoas ficam espalhando boatos sem sentido umas às outras, aqueles caras são apenas alguns amigos meus. Geralmente eles vêm até minha casa para comer o meu cuzinho, ou coisa do tipo. Sou gay sim, e tenho muito orgulho de assumir”. Diz o astro.

Ficamos muito surpresos com a declaração de Justin Bieber em relação a isso, pois muitas pessoas, desde o começo, já desconfiavam de que o novo astro teen do POP fosse homossexual e que tivesse mantido relações sexuais com grandes homens fortes e cheio de músculos. Agora nossas dúvidas foram respondidas, Justin Bieber é mesmo um homossexual, e não conseguiu esconder por muito tempo.

0 comentários »

Leave your response!