, , ,

Saiba o que é Deep Web, o lado obscuro da Internet

sábado, 28 de julho de 2012 Leave a Comment

Para muitas pessoas isso as deixa com uma pulga atrás da orelha. Deep Web nada mais é do que o lado obscuro da internet, onde encontra-se sites de Seitas satânicas, venda de orgãos, mercado negro, Zoofilia, venda de material radioativo, assassinos de aluguel, Pedofilia (forte), e muitas outras coisas macabras que vai além de nossa imaginação. A Deep Web é responsável por mais de 90% das páginas de toda a Internet, nós temos acesso a apenas 10% de toda ela. A internet que nós temos acesso chama-se “surface”, que é onde encontra-se sites normais, onde a gente acessa normalmente, como, Facebook, Twitter, Youtube, entre outros.

As páginas da Deep Web não são encontradas em buscadores, como Google, Bing, Yahoo, etc. Pois se você tentar pesquisar algum site ou página da Deep Web em qualquer buscador, pode acreditar, você não irá encontrar absolutamente nada, pois a Deep Web é totalmente oculta.

Além de ser oculta, a Deep Web não possui endereços como “site.com”, pois os sites da Deep Web não terminam com os domínios “.com” “.com.br” “.net”, entre outros. Mas todos os sites terminam com outros tipos de domínios, como por exemplo “.onion”, totalmente diferente. Mas não pense que na Deep Web encontra-se apenas conteúdo bizarro, existem muitas coisas boas também, sites de downloads de filmes, livros, e muitas coisas interessantes. Aliás, muitas dessas histórias que hoje circulam pela net superficial vieram da deep. A imagem a seguir é uma ilustração mostrando a internet surface e a deep web:


Frequentadores da Deep Web

Hackers, Cientistas, Traficantes de drogas, Astrônomos, Assassinos, Físicos, Revolucionários, os Funcionários do Governo, Polícia, Feds, Terroristas, Pervertidos, Os Mineiros de dados, Sequestradores, Sociólogos, Curiosos, etc, usam a Deep Web. De todo o modo, a maioria das pessoas que frequentam-a provavelmente é uma pessoa má, pois esse é o "esconderijo secreto dos malvados" na internet, pois até aí eles possuem o seu espaço. Não há como você acessar frequentemente a Deep Web sem haver algum motivo, a não ser que você seja um curioso nato. Orgãos de investigação (CIA, FBI, e até mesmo a Polícia Federal) mantém constante vigilância dessa área da rede, já que parte do conteúdo é de cunho criminoso.

Imagem típica da Deep Web, onde um menino é provavelmente sequestrado
por estupradores malucos. Sabe-se lá o que aconteceu com o garoto depois
que a foto foi tirada, provavelmente já deve estar morto.

Outra imagem da Deep Web, onde terroristas encontram-se
fortemente armados com fuzis. Isso é comum na Deep Web, pois esse
é com certeza o único lugar onde um terrorista pode ter espaço na Internet.

Agora, provavelmente você deve estar se questionando, “Mas será que há alguma forma de acessar a Deep Web? O que eu devo fazer?”. Bom, há sim maneiras de acessar a Deep Web, mas não o aconselho, pois muitas pessoas já acessaram-a e logo após se arrependeram das coisas que lá viram. E se você pretende acessá-la, tome muito cuidado, pois lá encontram-se milhares de conteúdos e vírus maliciosos, que podem arruinar com o seu computador, se desejas realmente entrar lá um dia, tenha em mãos um forte Firewall e um Anti vírus super atualizado, pois lá é muito perigoso.

Cuidado com o que você procura na Deep Web, 
pois podem lhe tirar o sono à noite.

Então, para finalizar o post, eu gostaria de dizer que provavelmente, agora, você deve estar com uma puta curiosidade e com uma absurda vontade de entrar na Deep Web, certo? Não. A Deep Web é muito pior do que você pensa, eu mesmo quando acessei a Deep Web não vi tanta coisa assim, mas pelos depoimentos de outras pessoas... já viram coisas muito piores do que você imagina. Pode parecer brincadeira, mas isso é sério, tome cuidado.

0 comentários »

Leave your response!