, ,

Notícia Fake do dia: Eike Batista compra o Wikipédia e muda o nome para Eikepédia

sábado, 28 de julho de 2012 Leave a Comment

Nesta terça-feira (24 de julho), o homem mais rico do Brasil, Eike Batista, dono de uma fortuna de R$ 30 Bilhões de reais, comprou o famoso site de informações, Wikipédia. Agora o site não se chamará mais Wikipédia, mas sim, Eikepédia. O objetivo do Bilionário ter comprado o site fora para obter um patrimônio a mais em seu nome, pois Eike Batista possui tanto dinheiro que nem sabe mais onde investir.

Dilma ficou feliz com a notícia, pois o fato de Eike ter comprado o site e alterado o seu nome para Eikepédia, transferiu uma imagem um pouco melhor aos Brasileiros pelo resto do mundo (obviamente pelo fato de Eike ser um também), e a Presidente ficou animada, até elogiou o bilionário, pois segundo a Dilma, o Brasil está cada vez se tornando um país mais rico e sem pobreza.

A compra do site custou 10% de todo o seu dinheiro, pois além de ser caro, o Bilionário disse que valeu a pena. Futuramente Eike Batista deseja comprar também todas as Redes Sociais situadas na internet, tais como, Facebook, Twitter, etc. Fora o Orkut, que o Bilionário diz ser coisa de pobre.

0 comentários »

Leave your response!