, , , ,
sábado, 8 de setembro de 2012 Leave a Comment


O Facebook está sendo destruído pelos Brasileiros?


Depois do Orkut – que até então era a maior rede social de todos os tempos –, surgiu inesperada e “acidentalmente” o famoso Facebook. O bilionário Mark Zuckerberg que sem intenção alguma acabou inventando essa grande maravilha da Web, hoje lucra rios de dinheiro com sua criação. Mas agora eis a questão: o Facebook está como era antes?

Para começarmos, vamos falar das páginas do Facebook. Não sei se você ainda não percebeu, mas a maioria das páginas da rede social é de “humor”, mas humor entre aspas mesmo. São páginas como “Humor no Face”, “Venha rir mais”, ou qualquer coisa do gênero que estão acabando com o Facebook. Vamos dizer que 99% das páginas de Humor postam piadas repetidas e sem graça, e isso acaba irritando muitos usuários e levando a “descurtição” das páginas. E isso sem contar aquelas páginas de indiretas adolescentes.

Além do conteúdo extremamente inútil, o pior é os usuários Brasileiros que gostam de curtir e compartilhar qualquer tipo de porcaria que essas páginas disponibilizam. Como “Se você gosta de Jesus, compartilhe. Se você gosta do diabo, curta”. E os usuários imaturos vão lá e fazem o que a imagem está pedindo. Também há pessoas que compartilham indiretas no Facebook, como “Cansei, não vou mais correr atrás”. A maioria das pessoas que compartilham esse tipo de conteúdo é adolescente que não tem noção nenhuma de como funciona a vida.
Os Memes, Ah, os Memes... Há algum tempo atrás, Memes eram engraçados e valia realmente a pena rir das tirinhas do mesmo. Hoje, as páginas de Humor no Facebook os banalizaram totalmente com tirinhas sem graça e antigas. E o pior é que há pessoas que ainda curtem isso. Não é de hoje que muita gente reclama do Face, alguns dizem que ele se transformou em um novo Orkut. Mas ele não mudou nada, quem o mudou foi o povo brasileiro, que o encheu de piadas sem graça e spams.

Davi Marques - O Facebook está sendo destruído pelos Brasileiros?

0 comentários »

Leave your response!