, , , ,

Desabafo: O Governo Brasileiro

domingo, 29 de julho de 2012 Leave a Comment

Atualmente vê-se muitos casos de políticos corruptos enriquecendo-se com o dinheiro do povo. Os políticos são nossos funcionários, funcionários do povo, pois fomos nós quem colocou-os no poder, eles devem prestar serviços a nós, o povo Brasileiro. Você, eu, o povo Brasileiro, somos vítimas da Corrupção, embora não pode ser que você não perceba isso. Confira um vídeo abaixo relatando bem esse problema.


O Governo Brasileiro está mediocremente uma merda, e isso quem faz é o próprio povo. O que está acontecendo com a Sociedade? Por quê as pessoas estão ficando mais burras e retardadas a ponto de colocar maus indivíduos controlando o nosso País? Isso deve ter alguma explicação. Segundo a Dilma, o Brasil está cada vez mais se tornando um País mais rico e sem pobreza. Agora eu pergunto-me, de onde ela tirou isso? Acho que essa foi a pior afirmação que eu já vi durante minha vida inteira.

Tiririca, um palhaço que ganhou as eleições como Deputado Federal do 
Estado de São Paulo em 2011 com mais de 1 milhão de votosMuitos dizem que 
"melhor antes um palhaço do que um corrupto". Mas a verdade mesmo seria 
"Antes um candidato sério e zeloso, do que um palhaço e um corrupto".

O Deputado Tiririca, quando ganhou as eleições, houve grandes chances dele perder o cargo, pois havia indícios de que Tiririca não sabia escrever. Mas depois de uma novela ele realmente provou de que realmente sabia escrever, porém, ainda sim há pessoas com a pulga atrás da orelha se perguntando "Será que ele não sabia escrever, e logo após das acusações ele resolveu aprender?". Além de um palhaço na câmara, que não sabe ao menos escrever corretamente, acabou de acontecer um  caso onde, Denise Rocha, assessora do senador Ciro Nogueira do PP, teve um vídeo dela fazendo sexo com um funcionário do senado vazado na internet. São essas pessoas que governam o posso País?

Essa é uma foto da advogada e assessora do senador Ciro Nogueira do PP,
e todos se perguntam "Como ela conseguiu esse cargo?".

A partir de agora, sempre antes de votar pesquise sobre seu candidato, reveja o que ele fez no passado, dê uma conferida no histórico do indivíduo. Muitas pessoas vendem seu voto por algum tipo de ajuda ou benefício, e se você for um bom cidadão, nunca faça isso. Pois como diz o Tiririca "Pior que tá não fica", pode até ser verdade, mas se você colaborar e votar consciente, o Brasil ainda pode ter chances de crescer, e quem sabe um dia ser um País sem pobreza.

1 comentários »

  • Wiverson Chagas said:  

    vc so citou alguns casos agora e so existir um projeto do governo q obriga q os governantes usem o programa do SUS, falta um projeto de lei os obriga a matricula os próprios filhos em escola publica, vamos ver se eles gostarião de usar tresporte publico ou ate mesmo q eles ganhassem o mesmo salario de um professor .

  • Leave your response!