,

Surpresa na praia - Conto de Davi Marques

quinta-feira, 23 de agosto de 2012 Leave a Comment



Era noite de natal em Nova Iorque. O mar estava agitado, e o vento soprava o ar solenemente. As águas caçavam os peixes frescos na superfície do mar. Os barcos e navios andavam sobre ele como o silêncio das águas. A lua estava cheia, e na beira da praia havia uma criança, chorando, enrolada em um saco plástico com alguns furos para permitir a entrada do ar. Parecia que estava percebendo que havia sido abandonada ali para morrer. Um homem estava caminhando pela beira da praia, e avistou um saco plástico de longe. Ele percebeu que o saco estava se mexendo, então se aproximou. E na medida que ele ia se aproximando ouvia um grito, e o grito estava ficando mais forte quanto mais perto ele chegava. 
O homem chegou na frente daquele saco plástico, e quando abriu... uma surpresa! A criança estava ali, enrolada em um monte de pano, suja e imunda. Ele pegou-a e percebeu que não podia deixá-la ali, pois ela morreria. O homem foi com a criança em seus braços até seu carro, que estava estacionado a um quarteirão de distância perto da praia.
Em seguida, o homem colocou a criança dentro do carro, ao lado dele, usando o mesmo banco e o cinto de segurança para mantê-la mais segura, afinal, era um bebê, não muito velho, ele imaginou que provavelmente teria nascido a poucos dias. O homem, aparentando ter em torno de 38 anos, agarrou a mão da criança e disse:
Prazer, meu nome é Sthepan Cristopher, e você garotinho, irá se chamar Jonathan... Jonathan Christopher.
O homem, no qual se chamava Sthepan Cristopher, chegou na frente de sua casa com o bebê, abriu a porta e entrou. Sthepan, após ter entrado na casa, colocou a criança em uma cama, uma cama coincidentemente para bebês recém nascidos. - Por incrível que pareça, Sthepan era um homem que havia perdido seu filho há alguns anos atrás, e ainda não havia superado totalmente a perda, e por isso havia aquela cama especialmente para bebês em sua casa – Após isso, Sthepan foi tomar banho, afinal, estava brutalmente cansado depois que um corrido dia de trabalho.
Continue a história se for capaz, seu verme insolente!

Escrito por Davi Marques (Administrador do Blog)

0 comentários »

Leave your response!